10 notícias de tecnologia para você começar o dia (26/02)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (26/02)
Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (25). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. NASA localiza poço em Marte com 180 metros de diâmetro. Os cientistas acreditam que o fosso localizado em Marte pode ter se formado por canais de lava de antigos vulcões marcianos.

2. Carro elétrico de R$ 24 mil deixa a Tesla para trás na China. O Hong Guang Mini EV, da estatal SAIC Motor, está vendendo mais do que o sucesso Tesla Model 3.

3. IRPF 2021: Quem recebeu auxílio emergencial pode ter que devolver. Três milhões de contribuintes com ganhos acima da tabela vão receber a guia de recolhimento no ato do envio da declaração.

4. Netflix: confira todos os lançamentos do streaming em março de 2021. A Netflix finalmente revelou sua lista de novidades para março de 2021. São diversas novas séries e filmes que chegarão à plataforma de streaming.

5. American Airlines confirma áudio de piloto que viu OVNI durante voo. Gravação de mensagem aconteceu no domingo, enquanto aeronave passava pelo Novo México.

6. Loki e outras séries ganham datas de estreia no Disney+; veja! Loki, nova série da Marvel, chegará ao Disney+ em 11 de junho de 2021.

7. Pokémon terá evento especial de 20 minutos nesta sexta (26). Seria este o evento em que enfim teremos a chance de ver a confirmação do remake de Diamond e Pearl?

8. Projeto de privatização dos Correios também afetará Anatel. Os serviços postais passarão a ser regulados pela Anatel, de acordo com o documento.

9. PlayStation está deixando de priorizar estúdios japoneses, diz site. A empresa estaria, inclusive, fechando algumas desenvolvedoras como a Japan Studio.

10. Google abre inscrições para programa de treinamento para mulheres. Chamado de 'Cresça com o Google para Mulheres', o evento online será gratuito e tem início no Dia Internacional da Mulher.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.