10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/02)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/02)
Imagem: Pixabay

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (23). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Por que o Google Chrome usa tanta memória? Google Chrome foi o primeiro navegador a usar cada guia aberta de forma independente, o que é bom para a segurança da navegação.

2. Nubank chega ao Google Pay para pagamentos com celular via NFC. Carteira digital permite usar cartões Nubank para pagamentos em crédito e débito.

3. Covid-19: vacina da Pfizer recebe 1º registro definitivo no Brasil. Apesar do sinal verde, por enquanto não há previsão para o início do uso do imunizante no país.

4. Sony dá Ratchet & Clank de graça para todos com o Play At Home. Game poderá ser resgatado em definitivo a partir de 1º de março e não precisa ser assinante da PS Plus.

5. Days Gone será lançado para PC no segundo trimestre, revela Jim Ryan. Executivo da Sony revelou que uma lista grande de jogos exclusivos de PlayStation deve ir para o PC nos próximos anos.

6. Perseverance mostra 1ª visão panorâmica da superfície de Marte. O rover Perseverance divulgou uma série de 6 fotos para compor uma visão panorâmica da superfície do planeta vermelho.

7. Elon Musk ajudou em descoberta sobre anticorpos contra a covid-19. Estudo contou com a participação voluntária de 4.300 funcionários da SpaceX e foi supervisionado por um grupo de 30 coautores.

8. The Irregulars: Netflix aposta em nova série de terror à la Sherlock Holmes. Veja o teaser oficial e as fotos promocionais divulgadas pela Netflix.

9. Pfizer rejeita exigências de Bolsonaro para venda de vacinas. Empresa quer que o governo se responsabilize por complicações em efeitos adversos.

10. Netflix agora baixa sozinha filmes e séries para você ver offline. A opção 'Transferências personalizadas' permite que você especifique o volume que deseja assistir e a Netflix faz os downloads conforme suas preferências.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.