10 notícias de tecnologia para você começar o dia (18/02)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (18/02)
Imagem: Pixabay

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (17). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Porsche começa a fabricar combustível sintético em 2022. Previsão é de que 55 milhões de litros sejam produzidos nos primeiros dois anos.

2. Brasileira descobre proteína chave para tratamento da covid-19. Molécula pode impedir multiplicação do coronavírus no corpo humano.

3. Filme de Mortal Kombat revela visual de Mileena, Raiden e outros; veja. Longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 15 de abril.

4. iPhone 13 'aparece' em imagens de alta qualidade; confira o design. O iPhone 13 deve ser lançado apenas no segundo semestre de 2021.

5. Criaturas misteriosas são descobertas em camada da Antártica. Cientistas identificaram 22 organismos presentes em um ambiente até então considerado improvável para abrigar vida.

6. Constantine: HBO Max produzirá série com anti-herói reformulado. Rumores indicam que o seriado está sendo desenvolvido pela HBO em parceria com a Bad Robot Productions de J.J Abrams.

7. Facebook proíbe australianos de compartilhar e publicar notícias. Medida extrema foi uma reação à pressão política e uma proposta de lei do governo da Austrália para que a empresa pague valores aos veículos de mídia.

8. Jogos do Nintendo Direct podem ter vazados; Ninja Gaiden, Zelda HD e mais. O rumor surgiu agora, mas alguns insiders de peso colaboraram em dizer que pelo menos parte da lista vazada é verdadeira!

9. Procon-SP notifica operadoras e PSafe sobre vazamentos de dados. O órgão de proteção ao consumidor afirma que a exposição de informações é gravíssima e facilita a aplicação de diversos tipos de golpes.

10. Ford investe US$ 1 bilhão na Alemanha para se tornar 100% elétrica. Fábrica em Colônia, na Alemanha, recebe investimento de US$ 1 bilhão para mudar foco para modelos sustentáveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.