10 notícias de tecnologia para você começar o dia (22/12)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (22/12)
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (21). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Alinhamento entre Júpiter e Saturno: como observar a conjunção nesta segunda-feira (21)?

2. Mod coloca 3ª pessoa em Cyberpunk 2077 – e o resultado surpreende. Para aqueles que odeiam 1ª pessoa, os modders já estão trabalhando pra mudar o game!

3. Preço do Samsung Galaxy S21 vaza antes da hora. Alguns modelos serão mais baratos que seus antecessores da linha S20.

4. Audi prepara carro elétrico autônomo com design 'revolucionário'. O modelo, batizado com o codinome 'Landjet', deve ser lançado em 2024, provavelmente trazendo autonomia de 800 km.

5. Celular com câmera sob a tela é detonado por má qualidade de fotos. ZTE Azon 20 não apresenta boas selfies e sensor da câmera pode ser visto abaixo do display.

6. Paranoid, jogo de terror dos criadores de Agony, ganha trailer apavorante. Paranoid promete uma viagem perturbadora ao subconsciente do protagonista.

7. Covid-19: Brasil registra a maior média móvel de casos da doença. Além de registrar a maior média móvel de casos de covid-19 desde o início da pandemia, a média móvel de óbitos se elevou em 27%.

8. Cyberpunk 2077: desenvolvedora pode ser alvo de processo coletivo. Funcionários, advogados e acionistas da CD Projekt Red já se preparam para os processos que o jogo deve receber.

9. Mercedes encerra produção de carros no Brasil; Audi reduz atuação. Crise econômica e pandemia impulsionaram decisão da montadora alemã.

10. Falha de segurança em iPhones expõe jornalistas da Al Jazeera. Governos estariam por trás de ataque altamente direcionado, mas motivações permanecem um mistério.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.