Como ver suas fotos mais curtidas do Instagram em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Como ver suas fotos mais curtidas do Instagram em 2020
Imagem: Reprodução

Quem é que não gosta de uma boa retrospectiva? Depois de conferir a lista de músicas mais ouvidas em 2020, está na hora de saber quais foram as fotos mais curtidas em seu Instagram. Por enquanto, a plataforma não conta com uma ferramenta nativa, mas o app Top Nine para Android (ou Best 9, na App Store) oferece essa funcionalidade.

Gratuito nos dois sistemas operacionais, o aplicativo reúne as imagens que mais fizeram sucesso durante o ano e permite ao usuário criar montagens prontas para serem compartilhadas. Além disso, na versão premium, existe uma série de recursos adicionais, inclusive o de criação de vídeos. Molduras personalizadas também estão entre as opções pagas.

Antes de seguir o passo a passo abaixo, realize o download do aplicativo em seu smartphone. Um dos diferenciais da ferramenta é que a integração com o seu perfil é realizada por meio do API do próprio Instagram, o que impede o acesso de terceiros à sua senha. Vamos lá?

1. Abra o aplicativo e, na tela inicial, selecione o período desejado

#1  Reprodução 

2. Insira as credenciais de sua conta do Instagram

#2  Reprodução 

3. Autorize o acesso

#3  Reprodução 

4. Confira as fotos mais curtidas

#4#4Fonte:  Reprodução 

Veja que, aqui, você pode alterar a ordem das imagens ao tocá-las e arrastá-las, além de substituí-las, caso deseje. Para isso, toque uma vez sobre a foto a ser trocada e confira as opções.

Fonte:  Reprodução 

5. Quando tudo estiver pronto, toque em "Salvar ou compartilhar" e selecione a opção desejada

Fonte:  Reprodução 

6. Confira o resultado e compartilhe onde e com quem desejar

Fonte:  Reprodução 

Note que este é o resultado da moldura simples, disponibilizada gratuitamente. Para dar uma olhada em outras opções, o desbloqueio completo das funcionalidades no iOS custa R$ 27,90, sendo possível, também, escolher aquilo que deseja e pagar menos por isso.

Mais de 18,5 milhões de montagens já foram geradas, segundo o site do Top Nine. E você, vai fazer a sua também?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.