10 notícias de tecnologia para você começar o dia (20/11)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (20/11)

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (19). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Comparação de AC Valhalla: veja diferenças entre PS5 e Xbox Series X/S. De acordo com o Digital Foundry, o jogo multiplataforma tem performance melhor no PS5.

2. Primeiras 120 mil doses da vacina CoronaVac chegam a São Paulo. A vacina está pronta para a campanha de imunização, apenas aguardando autorização da Anvisa.

3. Black Friday: celulares e eletroportáteis com até 70% OFF nas Pernambucanas. Celulares, itens para cozinha, limpeza, ventilação e beleza terão os maiores descontos na edição 2020 da data especial de compras.

4. Rapaz pinta PS5 de preto – e o resultado é muito bom. Jogador decidiu pintar seu PS5 de outra cor e surpreendeu de maneira positiva a internet.

5. Amazon demite funcionários da divisão de entregas via drones. Planos do setor devem ser mantidos e empresa vai terceirizar fabricação e fornecimento de peças.

6. Propaganda do PS5 em Londres troca placas de metrô por símbolos da marca. Londres já está pronta e toda arrumada para a chegada do PS5!

7. Ataque hacker ao TSE também conseguiu roubar dados de 2020. Criminosos teriam conseguido invadir servidores da Corte em setembro, e não no dia das Eleições 2020.

8. Cyberpunk 2077 mostra gameplay com Keanu Reeves jogável. Vem ver Keanu Reeves interpretando Johnny Silverhand!

9. 'Moléculas gravitacionais' bizarras podem orbitar buracos negros. Elas seriam, na verdade, matéria e energia escura, circulando ao redor de singularidades.

10. Disney+ grátis no Brasil'; fraude é bloqueada pelo streaming. Método que consistia da inserção de CPF e cartão falsos é finalmente barrado pela plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.