10 notícias de tecnologia para você começar o dia (17/11)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (17/11)

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (16). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Testamos o PIX; veja como funciona no BB, C6 Bank e PicPay. Novidade foi liberada para todos os brasileiros nesta segunda-feira (16).

2. NPCs horríveis de Marvel's Spider-Man PS4 viram easter egg no PS5. Lembram dos tripulantes quadrados do barco? Pois é, eles voltaram em Spider-Man Remastered e com uma mensagem aos fãs.

3. Vaza novo trailer de gameplay de Cyberpunk 2077. O novo trailer de Cyberpunk 2077 mostra a vida em Night City, além de customização de personagem e uma visão rápida de Johnny Silverhand.

4. Amazon lança evento Esquenta Black Friday com ofertas relâmpagos. Durante o Esquenta Black Friday, a Amazon lançará ofertas relâmpagos diariamente e descontos de até 70% em produtos selecionados.

5.e-Título: fotos de eleitores viram meme no Twitter. A foto do título de eleitor mostra o quão desprevenido é o brasileiro na hora de tirar fotos para documentos.

6. Trello fica fora do ar nesta segunda-feira (16). O app de gerenciamento Trello está passando por instabilidades no começo desta semana.

7. Foguete Atlas V lança satélite espião americano com sucesso. O impulsionador da United Launch Alliance estreou seus novos motores durante a decolagem da carga ultrassecreta da agência de inteligência dos EUA.

8. TSE avalia testes de votação pelo celular para as Eleições 2022. Empresas privadas realizaram pilotos em três cidades; sistema vencedor pode ser implementado gradualmente já em 2022.

9. Amazfit Scale e smartwatches da Huami são homologados no Brasil. Empresa brasileira que fez registros pode não ter aval da fabricante chinesa para comercializar produtos no país.

10. iPhone 12 está ficando com a tela verde. Avaliado pela DxOMark, o iPhone 12 também revelou tons de amarelo sob diversas condições de iluminação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.