10 notícias de tecnologia para você começar o dia (12/11)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (12/11)

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (11). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Falso! Xbox Series X não está aquecendo e soltando fumaça. Alguns usuários viram vídeos de Xbox Series X soltando muita fumaça, mas não passa de uma piada sem graça usando vape (cigarro eletrônico).

2. Black Friday Chinesa: as melhores ofertas AO VIVO. O Single's Day chegou e nós estamos selecionando as melhores ofertas ao vivo para você aproveitar.

3. Phil Spencer já jogou muito Elden Ring: 'jogo mais ambicioso de Miyazaki'. O jogo está vivo e passa bem, mas um detalhe chama atenção: Phil Spencer AMOU o game!

4. É oficial: Project xCloud chega ao Brasil e inscrições começam já. Jogue onde e como quiser: o xCloud, projeto da Microsoft para a revolução da nuvem, leva os jogos de Xbox ao seu celular e tem data marcada no Brasil. Aliás, as inscrições começam AGORA!

5. Windows 10 terá novas personalizações após atualização. As novidades estão sendo feitas a partir de interações de usuários no aplicativo de código aberto PowerToys.

6. 'Esqueceram de mim': TikTok entra na Justiça por resposta de Trump. Prazo para a empresa vender seus ativos nos EUA terminaria amanhã.

7. The Last of Us Part 2 e God of War tem resposta tátil no DualSense do PS5. The Last of Us part 2 e God of War foram testados no DualSense, novo controle do PS5 e responderam muito bem em vários momentos.

8. Xiaomi começa a vender produtos pelo Rappi. O novo site da Xiaomi aposta em um visual mais moderno e intuitivo, com sugestões personalizadas para cada usuário.

9. China pretende restringir poder de gigantes da tecnologia. Proposta é de limitar ações de companhias locais, que, sozinhas, são capazes de alterar o sistema financeiro do país.

10. Spider-Man Remastered: veja comparação gráfica entre PS5 e PS4. Vídeos e fotos mostram como a nova versão Marvel's Spider-Man Remastered ficou mais bonita no PS5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.