Internet

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/10)

Comece esta sexta-feira (23) por dentro de tudo o que rolou no mundo da Ciência e Tecnologia

Avatar do(a) autor(a): Joy Macedo

23/10/2020, às 03:00

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/10)

Fonte:

Imagem de 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/10) no tecmundo

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (22). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. O PIX pode te 'dedurar' para a Receita Federal? Representantes do Banco Central explicam que o PIX não adiciona novas camadas ao monitoramento de transações bancárias já existente.

2. Moto G 5G Plus chega ao Brasil por R$ 2.999. Motorola trouxe a tecnologia 5G para seu smartphone intermediário.

3. Mortal Kombat 11: Rambo detona tudo em vídeo de gameplay. Rambo aparece em trailer dublado trazendo o ator que dá voz a Sylvester Stallone no Brasil.

4. Huawei Mate 40 Pro: lindo e futurista, mas sem apps Google. Novo smartphone topo de linha chega hoje ao mercado europeu.

5. Tesla bate recorde de lucros e ações disparam. Estrutura enxuta beneficiou a retomada das operações em tempos de pandemia.

6. Uncharted: confira o visual de Tom Holland como Nathan Drake. Filme deve chegar aos cinemas em algum momento de 2021.

7. Final Fantasy XVI: título será exclusivo de PS5 e chega em 2021. Segundo revista oficial do PlayStation, Final Fantasy XVI deverá usar todo o potencial do PS5.

8. Hideo Kojima está trabalhando em novo projeto. Qual será o misterioso projeto da Kojima Productions?

9. Spider-Man Miles Morales: Insomniac revela novo traje do herói. Spider-Man Miles Morales deve ser rico em trajes e conteúdos colecionáveis como houve com Marvel's Spider-Man.

10. iPhone 12 Pro Max é homologado pela Anatel sem carregador e fones. Com pré-venda marcada para 6 de novembro, o modelo chegará ao mercado internacional em meados do mês, assim como o iPhone mini.


Jornalista e apresentadora de tecnologia desde 2012, já realizou cobertura dos principais eventos nacionais e internacionais do setor, bem como a gestão de equipes de produção de conteúdo em texto e vídeo. Editora-chefe do TecMundo.


Fontes