3 tecnologias que parecem do futuro, mas podem poupar seu tempo hoje

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 3 tecnologias que parecem do futuro, mas podem poupar seu tempo hoje
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

A tecnologia trouxe inúmeros benefícios para a sociedade, e uma das maiores vantagens dos avanços da área tecnológica é a economia de tempo. Veja alguns artifícios tecnológicos que podem facilitar a sua rotina.

Geladeiras Inteligentes(Fonte: Shutterstock)

Geladeiras inteligentes

Geladeiras inteligentes não só alertam quando alguma comida está para vencer como também permitem receber receitas personalizadas com os ingredientes disponíveis em casa.

Aspirador robô(Fonte: Shutterstock)

Aspirador robô

Manter a casa livre de poeira é uma atividade que consome muito tempo, mas pode ser reduzida a uma fração com a utilização de um robô aspirador. Dependendo da capacidade do aparelho, ele pode ser bloqueado de áreas que você não deseja que ele limpe, além de permitir programar o horário para que comece a trabalhar.

Assistentes virtuais

Assistentes virtuais(Fonte: Joni Hanebutt / Shutterstock)

Quando associadas a outros aparelhos inteligentes, as assistentes virtuais podem criar rotinas pré-programadas para facilitar o dia a dia. Por exemplo, sua cafeteira terá sempre café fresquinho quando você acordar, as luzes da casa irão desligar no horário programado e até mesmo o ar-condicionado poderá deixar o quarto com a temperatura perfeita, isso sem você precisar estar em casa. Esse é o poder que as assistentes podem oferecer.

A tecnologia trouxe mais do que facilidades para o nosso dia a dia, permitindo economizar tempo e fazer as atividades com mais velocidade e qualidade. Será que você está aproveitando todas as vantagens que ela pode oferecer?

Sem uma internet boa, você está perdendo tempo

Pare de perder tempoPare de perder tempo com internet lenta. (Fonte: Shutterstock)

Boa parte dos avanços tecnológicos que facilitam a nossa vida e economizam o nosso tempo exige conexão com a internet, afinal a grande rede de computadores é o que permite que vários serviços e produtos funcionem adequadamente. Por esse motivo, ter uma boa conexão é essencial.

Foi pensando no consumidor que a Oi preparou duas ofertas especiais e muito interessantes para quem ainda não tem um pacote de internet de qualidade:

  • 200 MB de internet (pacote Oi Fibra 200 Mega) por R$ 99,90

  • 400 MB de internet (e 200 MB de upload) por R$ 149,90

Se você ficou interessado, acesse o site da Oi Fibra e conheça todas as condições dessa oferta.

 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.