10 notícias de tecnologia para você começar o dia (18/09)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (18/09)
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (17). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Quanto custa para você ter TODOS os jogos da Steam? E aí, faz ideia de quanto você precisaria para ter a biblioteca completa disponível no Steam.

2. Privatização: Magalu, Amazon, FedEx e DHL têm interesse nos Correios. Em transmissão para investidores, o ministro Fábio Faria revela nome de quatro 'pesos-pesados' interessados na compra dos Correios.

3. Watchdogs 2 e Football Manager 2020 gratuitos na Epic Games Store. Stick It to the Man! também já pode ser adquirido de graça e na próxima semana será a vez de RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition.

4. Como assistir ao lançamento de 60 satélites Starlink hoje (17). O lançamento do último lote de satélites da 'constelação Starlink' irá a bordo do foguete reutilizável Falcon9.

5. Correios não negociam e aguardam decisão da justiça sobre greve. Julgamento sobre reajuste acontece na segunda-feira (21).

6. The Boys 2x5: preview mostra Homelander fora de controle; assista! No novo episódio da 2ª temporada de The Boys, vemos Billy Butcher se encrencar, além de Homelander descontar sua raiva em cidadãos inocentes.

7.Começa hoje o pagamento do Auxílio Emergencial Extensão. Primeiros a receber serão beneficiários do Programa Bolsa Família.

8. Preços das RTX 3070, RTX 3080 e RTX 3090 são revelados. Segundo o site Adrenaline, as GPU RTX 3070, 3080 e 3090 custarão a partir de R$ 4.000.

9. PlayStation 5: Jim Ryan confirma que 99% dos jogos de PS4 rodam no PS5. A fala do executivo reforça a intenção da Sony em levar 4 mil títulos de PS4 para o PS5.

10. Hogwarts Legacy não é exclusivo de PS5 e vem para outros consoles. Anunciado junto ao evento do PS5, Hogwarts Legacy surpreendeu bastante o público através de uma apresentação incrível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.