Site que cria namoradas virtuais agora é gratuito

1 min de leitura
Imagem de: Site que cria namoradas virtuais agora é gratuito

(Fonte da imagem: Reprodução/Cloud Girlfriend)

O site Cloud Girlfriend, lançado em março de 2011, permite que você crie uma namorada virtual no Facebook, podendo interagir com ela como se fosse uma usuária qualquer da rede social criada por Mark Zuckerberg. Depois de permanecer por quase um ano restringindo seus cadastros sob convites por email, o serviço finalmente se tornou gratuito e acessível para todos os internautas.

A ideia do serviço gira em torno de uma teoria que alguém comprometido chama mais atenção de quem está solteiro. Assim, com o seu perfil sendo acessado por uma suposta namorada (que possui todas as características da mulher dos seus sonhos), outras mulheres se sentiriam atraídas por você.

Segundo o site TechCrunch, além de ser liberado para qualquer pessoa, o Cloud Girlfriend também passou a oferecer suporte para a criação de perfis masculinos, ou seja, já é possível gerar namorados virtuais. Contudo, o serviço pode encontrar problemas com o Facebook, pois as personagens virtuais ferem a regra da rede social de que não podem ser criados perfis falsos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.