10 notícias de tecnologia para você começar o dia (12/8)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (12/8)
Imagem: Xiaomi

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (11). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Xiaomi lança Mi 10 Ultra com 4 câmeras e zoom de 120x. Aparelho é uma edição comemorativa para o aniversário de 10 anos da fabricante chinesa.

2. Uber lança plano de assinatura no Brasil por R$ 25. Uber Pass tem um mês de testes gratuitos e mensalidade de R$ 24,99 para quem usa com frequência os serviços da plataforma.

3. Maior bateria de carro elétrico do mundo fará 832 km com uma carga. Lucid Air poderia fazer uma viagem entre Curitiba e Rio de Janeiro sem nunca fazer qualquer parada para recarregar.

4. Paraná vai produzir vacina russa contra coronavírus no Brasil. Governador do estado deve assinar acordo com embaixador russo amanhã (12).

5. Leilão da Receita Federal tem PS4 e Redmi Note 7 abaixo do preço. O pregão acontece nesta quarta-feira (12) e inclui itens como Chromecasts, celulares da Motorola, além de consoles como PS4 e Xbox One, entre outros produtos.

6. CEO da Apple: Tim Cook agora é bilionário. Segundo a Bloomberg, salário e ações na empresa fizeram executivo entrar em seleto clube.

7. Android TV ganha melhorias no teclado, novidades para jogos e mais. O sistema para smart TVs também passa a oferecer suporte para o Google Play Instant, permitindo testar apps e games sem instalá-los.

8. Controle do Xbox Series S tem unboxing publicado com detalhes. Vídeo mostra mais sobre a versão básica do controle de Xbox Series X.

9. Um Maluco no Pedaço: Will Smith vai produzir reboot da série. Reboot será focado no drama, mas irá trazer os mesmos personagens da série original.

10. Redmi K30 Ultra é anunciado com tela AMOLED de 120 Hz. Celular foi apresentado no evento de 10 anos da Xiaomi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.