10 notícias de tecnologia para você começar o dia (11/8)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (11/8)
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (10). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. WhatsApp poderá ser usado em até quatro aparelhos ao mesmo tempo. A novidade deve sincronizar o histórico entre Android e iPhone.

2. Nudista persegue javali que roubou seu notebook em Berlim. Uma mulher que acompanhava a cena conseguiu tirar fotos e postou no seu Facebook.

3. Apple está processando empresa por logomarca em formato de pera. De acordo com a empresa mais valiosa do mundo, a logo da Prepear se parece com a imagem que é marca da Maçã.

4. Tratamento com ozônio pelo reto será testado no Brasil. Pesquisa tem o objetivo de encontrar outra alternativa para combater a covid-19.

5. iPhone 12 deve continuar com notch gigante. Um novo vazamento indica que a Apple não vai reduzir (ou eliminar) o notch do seu próximo iPhone.

6. Xiaomi Mi 10 Ultra pode ter zoom melhor que o Galaxy S20 Ultra. Imagens mostram o que podemos esperar de um dos mais potentes smartphones produzidos pela marca.

7. Windows 10 vai 'dedurar' apps que estão devorando memória RAM. Recurso em desenvolvimento já apareceu para alguns usuários.

8. Tesla Model 3: carro 'made in China' é melhor que o americano. Acabamento ruim é uma das muitas reclamações de consumidores dos EUA.

9. Xiaomi Mi 10 Ultra tem preço vazado. Depois de ter imagens de divulgação vazadas, o celular top de linha também teve seu suposto preço revelado.

10. Sabia que nossos ossos e dentes contém material estelar? Segundo estudo, o cálcio presente no Universo veio de supernovas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.