10 notícias de tecnologia para você começar o dia (12/6)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (12/6)

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da ciência e tecnologia para você começar o dia por dentro de tudo o que rolou na última quinta-feira (11). Para conferir cada notícia na íntegra, basta seguir os links.

1. Vacina contra covid-19 será produzida em São Paulo. Estima-se que a imunização esteja disponível à população até junho de 2021.

2. PlayStation 5 (PS5): Sony apresenta jogos e design do seu próximo console. Nesta quinta-feira (11), a Sony realizou um evento para apresentar mais novidades sobre o seu próximo console, o PS5.

3. Xiaomi Mi Band 5 é lançada com tela maior e recarga magnética. Pulseira começa a ser vendida só na China em versões com e sem NFC.

4. Ex-engenheiro do PS5 explica jogos em 30 fps na nova geração. Segundo Matt Hargett, as televisões são um fator que pode limitar taxas de quadros mais altas.

5. Policial despenca de 30 metros de altura em hoverbike [vídeo]. Voo parecia tranquilo, quando o piloto soltou uma das mãos e acabou perdendo o controle do veículo.

6. Apple registra 9 novos modelos de iPhone e um MacInformações apareceram em banco de dados da Comissão Econômica da Eurásia.

7. Season 4 de 'Call of Duty: Modern Warfare' tem download de até 84 GB. Jogadores do Xbox One foram surpreendidos com uma atualização gigantesca.

8. Tesla se torna a montadora mais valiosa do mundo. A montadora de carros automáticos de Elon Musk tem valor estimado em aproximadamente R$ 920 bilhões.

9. Cassinos de Las Vegas querem usar sistema de túneis de Elon Musk. Se conseguirem aprovação, o Wynn Las Vegas e Resorts Words poderão usar veículos autônomos da Tesla no transporte de clientes.

10. Adobe lança Photoshop Camera para Android e iPhone. App permite pré-visualização de filtros antes de serem aplicados às fotos.

Imagem: Smartband Xiaomi Mi Band 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartband Xiaomi Mi Band 5

A Mi Band 5 possui carregamento sem fio, tela maior que do modelo anterior, sensores de monitoramento de saúde atualizados, bateria até 14 dias e muito mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.