Pacote da Amazon prende mulher dentro da própria casa

1 min de leitura
Imagem de: Pacote da Amazon prende mulher dentro da própria casa

Uma usuária do TikTok postou um vídeo em que aparece em uma situação bem inusitada: @izzybrooke não conseguia sair de casa para ir fazer as unhas porque um pacote da Amazon foi deixado do lado de fora de sua residência, impedindo a abertura da porta principal. Em certo momento, ela diz: “Oh, desculpe, sim, vou ter que cancelar. Há um pacote da Amazon bloqueando minha porta e não consigo sair”.

A mulher tentou abrir a janela de vidro que fica embutida na porta, mas não conseguiu.

De repente, ela teve a ideia de usar uma pá pequena para empurrar a caixa para cima e desobstruir a passagem. Depois de relutar um pouco, felizmente, ela acabou conseguindo.

Como podemos ver acima, o vídeo foi respostado no canal ViralHog, do YouTube.

“Izzy” estava furiosa e emitiu alguns palavrões para tentar desabafar. "Quando tudo que você quer é fazer as unhas, mas não pode porque a Amazon colocou um pacote na sua porta e você não pode sair", criticou ela.

Aparentemente, a situação durou cerca de uma hora até “Izzy” conseguir sair. O vídeo compartilhado foi editado mostrando somente a dificuldade inicial e o momento de sucesso da dona da casa, que xingou bastante a gigante varejista.

Esse procedimento de deixar os pacotes do lado de fora das residências, encostados na porta principal, é comum nos EUA. Ficamos imaginando quantas pessoas já devem ter passado por situação semelhante à de "Izzy" e não compartilharam na internet.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.