Youtuber constrói Landspeeder de Star Wars totalmente funcional

1 min de leitura
Imagem de: Youtuber constrói Landspeeder de Star Wars totalmente funcional
Avatar do autor

Conhecido por materializar ideias malucas, o youtuber Colin Furze prestou homenagem a série Star Wars com a construção de um Landspeeder, o famoso veículo pilotado por Luke Skywalker. Feito em tamanho real e com peças totalmente compradas no ebay.

Usando apenas um brinquedo como base do projeto, Colin deu vida ao primeiro Landspeeder do mundo. O projeto é resultado de uma série de modificações em um carrinho de golfe; madeira; placas de alumínio moldadas, muito conhecimento técnico e criatividade. Acompanhe todo o processo de construção a seguir:

Não é o primeiro projeto do canal em homenagem a Star Wars. Em 2016, Colin construiu um enorme AT-ACT — não em tamanho real — e, em 2017, materializou a nave Tie Fighter/Silencer — na escala 1:1 —, mas incapaz de voar. Desta vez, a ideia era dar vida e funcionalidade à um veículo de Star Wars e nada melhor do que trazer o iconico veículo de Luke Skywalker.

Visualmente, o veículo é extremamente semelhante ao que vimos nos filmes. As diferenças se restringem ao uso de rodas e abastecimento com combustível fóssil. Além disso, o Landspeeder não é tão rápido e a experiência de utilizá-lo como meio de locomoção principal é, no mínimo, frustrante.

Apesar disso, é mais um feito incrível do canal colinfurze. Esperamos que o youtuber seja ainda mais ambicioso no projeto do ano que vem! Não deixe de compartilhar com a gente o que você achou do veículo!

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Youtuber constrói Landspeeder de Star Wars totalmente funcional