Imagem de: Políticos paquistaneses ganham filtro de gatinho em live do Facebook

Políticos paquistaneses ganham filtro de gatinho em live do Facebook

1 min de leitura
Avatar do autor

O que era para ser uma coletiva de imprensa séria envolvendo políticos paquistaneses acabou virando motivo de riso: enquanto o encontro era transmitido ao vivo pelo Facebook, alguém acidentalmente ativou um filtro que deixa as pessoas com a aparência de gatos — com orelhas, nariz e até bigodes. Não demorou muito para que as imagens viralizassem.

Entre os políticos que ganharam um par de orelhas rosas e roxas e bigodes compridos está o Ministro da Informação Shaukat Yousafzai. Dentre os comentários que surgiram no momento fofo da coletiva, um deles chamou atenção: “Remova o filtro, o homem foi transformado em um gato”, disse um dos espectadores da live.

O erro foi notado rapidamente por quem acompanhava a coletiva pelo Facebook e o filtro logo foi removido, mas não a tempo de evitar os prints. Para explicar o acontecido, o governo paquistanês emitiu uma nota afirmando que o filtro acidental foi causado por motivos de erro humano e que já haviam tomado as devidas providências para que aquilo não acontecesse novamente. Será que o estagiário rodou?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Políticos paquistaneses ganham filtro de gatinho em live do Facebook