Fugitivo diz que só se entrega à Polícia se conseguir 15 mil likes em post

1 min de leitura
Imagem de: Fugitivo diz que só se entrega à Polícia se conseguir 15 mil likes em post

Olha só que pedido inusitado de um homem procurado pela polícia: quando Jose Simms viu seu nome e foto em uma postagem do Departamento de Polícia de Torrington (Connecticut, Estados Unidos) no Facebook, ele disse que se entregaria caso o pôster virtual chegasse aos 15 mil likes.

O episódio aconteceu na quarta-feira passada (22), quando o tenente Brett Johnson subiu o conteúdo na rede social. Inesperadamente, ele recebeu uma mensagem de Simms no próprio Facebook Messenger.

“Olha que coisa interessante ... Jose Simms negociou comigo no início desta semana (por meio do Facebook) e concordou em entregar-se à Polícia de Torrington se conseguirmos 15 mil curtidas. Ele queria 20 mil, eu disse 10 mil e chegamos a um meio-termo”, diz Johnson, na página oficial do departamento.

O oficial ainda encorajou todo mundo que leu a espalhar por aí via Twitter, InstagramSnapchat e outras mídias.

Bandido biscoiteiro ainda não se entregou

Bem, o post já ultrapassou bastante o pedido de Simms e atualmente conta com mais de 28 mil curtidas, 1,6 mil comentários e 5,3 mil compartilhamentos. Contudo, fugitivo biscoiteiro ainda não deu o ar da graça no departamento de polícia.

“Estamos recebendo muitas perguntas e se o senhor Simms já se entregou. Até agora não. Vamos atualizar o post assim que ele se entregar. Obrigado a todo que curtiram e compartilharam as informações, estimamos tudo isso”, agradeceu Johnson.

Simms tem várias acusações, entre eles perturbação de paz e posse de maconha

Acredita-se que Simms esteja em algum lugar de Nova York. De acordo com o News 12 Connecticut, ele é acusado de roubar um veículo, perturbar a paz, posse de maconha e violar ordem protetiva. “Independente do número de ‘likes’ que este post receber, continuaremos a utilizar os recursos disponíveis para localizar os suspeitos e levá-los em custódia”, assegurou Barown, outro tenente do Departamento de Polícia de Torrington.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.