Google traz easter egg para celebrar “Vingadores: Ultimato”

1 min de leitura
Imagem de: Google traz easter egg para celebrar “Vingadores: Ultimato”
Avatar do autor

O dia 25 de abril finalmente chegou e, com ele, “Vingadores: Ultimato” estreou nos cinemas brasileiros. Muitas pessoas já foram ver, nós já publicamos uma crítica sem spoilers e até a Google está entrando na onda com um easter egg do filme em seu buscador.

A surpresa em questão acontece quando alguém busca por “Thanos” no Google pelo Android. Os resultados aparecem todos normalmente, mas o cartão que traz o resumo do conteúdo exibe um ícone da Manopla do Infinito, a terrível arma do Titã Louco que abriga todas as Joias do Infinito.

E é agora que a festa começa: quando o usuário toca sobre a manopla, todos os elementos da tela começam a sumir tal qual metade da população ao final de “Vingadores: Guerra Infinita”. Ao final, sobra apenas o cabeçalho do buscador para contar história, mas basta tocar novamente na arma de Thanos para que tudo volte ao normal.

ThanosClique na manopla de Thanos. (Fonte: Google/Reprodução)

A brincadeira começou a circular ontem, mas logo saiu do ar. A suspeita inicial de que ela estava disponível antes da hora se confirmou, pois, hoje (26), quando o filme estreia também nos Estados Unidos, o easter egg está disponível para todos tanto no mobile quanto no desktop.

Gostou da brincadeira? Curtiu o filme? Deixa a sua opinião aí embaixo — mas sem spoiler!

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Google traz easter egg para celebrar “Vingadores: Ultimato”