Cartões do Google com temperatura e horários de filmes ganham novo design

1 min de leitura
Imagem de: Cartões do Google com temperatura e horários de filmes ganham novo design

Google lançou um novo visual para os cartões que aparecem quando você faz buscas relacionadas ao tempo ou a filmes que estejam em cartaz no cinema. Aparentemente, a atualização com o novo design já está disponível para todos os dispositivos móveis, bastando fazer uma busca usando o aplicativo do Google para ver a novidade.

Além de mostrar mais informações sobre a temperatura, o cartão de tempo agora tem novas ilustrações que mudam dependendo do clima. Ele também dá mais destaque para dados sobre a precipitação e sensação térmica no local. Tocando em alguma das opções, você é direcionado para a versão mais completa do serviço de tempo do Google, que não teve o design alterado.

Já o cartão com horários de filmes deu mais destaque para fotos e imagens do pôster. Ao pesquisar sobre as produções em cartaz, você poderá ver as informações organizadas por cinema ou ir em um filme específico para saber todos os horários de exibição na sua cidade. O cartão também traz alguns filtros, como gênero, nota, dia de exibição e até o tipo de tela da sala.

As mudanças estão todas de acordo com as novas regras do Material Theme, linguagem visual adotada pelo Google em todos os seus produtos e aplicativos. Uma das principais características dessa reformulação é que os elementos de interface agora terão cores mais claras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.