Parece ter virado costume: estreia de "Game of Thrones", muitas pessoas assinam o HBO Go, serviço de streaming da emissora, mas não conseguem usar a plataforma devido a erros técnicos. Aconteceu em 2017, quando a sétima temporada foi ao ar, e de novo neste domingo (15), quando estreou a oitava e última temporada do programa.
No Twitter, muita gente reclamou dos problemas enfrentados ao tentar acessar o aplicativo para acompanhar o mais recente episódio da série baseada na obra de George R. R. Martin.
Nossos vídeos em destaque
— Maxon (@maxonvs) April 15, 2019@HBO_Brasil
Só tenho uma coisa a falar sobre o HBO GO:#GameofThrones pic.twitter.com/ZY2RkmkMYB
— Alessandro Velberan (@Velberan) April 15, 2019Massa, né? Assinar HBO Go pra assistir Game of Thrones e o aplicativo cair na estréia porque não aguenta o tráfego pic.twitter.com/FK5XO6BVPV
— ? ??????ø?n??n? G??nd? ? (@bichanerd) April 15, 2019O HBO GO só entrou 20 minutos depois que o episódio havia iniciado. É muita incompetência principalmente em se tratando de um problema que já havia sido relatado na temporada anterior. Estou pensando seriamente em cancelar já que ainda estou dentro do período promocional.
Também pelas redes sociais, a empresa se posicionou e respondeu às reclamações de alguns usuários — e esta situação não foi vivenciada apenas por usuários brasileiros.
— HBO GO Suporte (@HBOGOsuporte) April 15, 2019Olá wag.
Nos solidarizamos com o inconveniente apresentado por alguns dispositivos. Nossa equipe está avaliando os casos relatados e analisando-os de forma personalizada. Para um seguimento adequado, por favor, envie-nos um DM. Fiamos atentos.
Gratos,
HBO GO Team
Fato é que diversos assinantes não conseguiram acompanhar a série em tempo real e isso deixa no ar algumas dúvidas sobre o quanto o HBO Go poderá aguentar ao longo dos domingos, especialmente no dia 19 de maio, quando o último episódio de "Game of Thrones" vai ao ar.
)
)
)
)
)
)
)