Vovô Nilson, famoso no YouTube, vai lançar sua própria marca de slime

1 min de leitura
Imagem de: Vovô Nilson, famoso no YouTube, vai lançar sua própria marca de slime

Você lembra de Nilson Izaías, o senhor que ficou famoso no YouTube com vídeos onde tentava fazer aquele brinquedo em forma de geleca chamado slime e que ganhou milhões de seguidores em apenas alguns dias? Pois o vovô vai aproveitar seu sucesso na internet para ganhar dinheiro vendendo um kit personalizado de slime.

O kit, que deve ser vendido pelo preço de R$ 70, conta com um tubo de cola transparente de 500 ml, corante, bórax, glitter, miçangas e acrílico, os ingredientes para fazer o slime em casa

É isso mesmo! Depois de ter bombado no YouTube e ter aprendido a monetizar seu canal, para colher os frutos de seu trabalho com a imensa quantidade de views e seguidores que conseguiu, o vovô Nilson vai lançar no mercado um kit completo para quem também quer se aventurar como ele na fabricação do slime.

O kit, que deve ser vendido pelo preço de R$ 70, conta com um tubo de cola transparente de 500 ml, corante, bórax, glitter, miçangas e acrílico, os ingredientes para fazer o slime em casa, assim como ele faz em seus vídeos. Sua marca própria de slime seria lançada no dia 30 de março em um evento no Shopping Anália Franco, na cidade de São Paulo, mas a data precisou ser alterada devido a reformas no local.

Em breve, uma nova data deve ser acertada para o vovô Nilson fazer o lançamento de seu próprio kit de slime.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.