Vivo reajusta preços de planos; cheque aqui se você será afetado

1 min de leitura
Imagem de: Vivo reajusta preços de planos; cheque aqui se você será afetado

A Vivo informou um reajuste nos preços de pacotes de serviços fixos. A partir do dia 01 de março, os serviços Vivo Fixo — telefone, internet e TV — terão tanto os valores quanto as condições alteradas. Ao TecMundo, a Vivo afirmou que o reajuste segue a regulamentação vigente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Siga a nota enviada pela assessoria da Vivo: “A Vivo informa que seus pacotes de serviços fixos terão novas condições comerciais a partir de março. A alteração, realizada anualmente, segue a regulamentação vigente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A empresa deu início a uma campanha informativa com envio de mensagens de texto e e-mails para informar aos clientes sobre as novas opções, de modo que eles possam, caso prefiram, optar por manter ou trocar o pacote atual. Para mais informações o cliente deve acessar o aplicativo Meu Vivo”.

  • Você pode checar se o seu plano sofrerá alterações de duas maneiras: pelo aplicativo Meu Vivo, como citado anteriormente, ou por este site. Lá, basta digitar o CPF do titular e a data de vencimento da conta para ser informado.

VivoVivo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.