“Vovô do Slime” diz ter medo de sair de casa após acusações na internet

1 min de leitura
Imagem de: “Vovô do Slime” diz ter medo de sair de casa após acusações na internet

O aposentado Nilson Izaias, de 71 anos, ficou famoso no YouTube com um vídeo no qual ele finalmente consegue fazer slime (um gosma ao estilo amoeba) depois de várias tentativas fracassadas. Em poucos dias, seu clipe já quase 10 milhões de visualizações, mas a fama atraiu, entre outras coisas, um bocado de haters. Por conta de comentários odiosos, Nilson disse ao UOL que agora tem medo de sair de casa.

Tenho 71 anos, para que eu quero ser famoso agora no fim da vida?

“Estou evitando sair porque todo mundo me conhece. Agora saio meio disfarçado. Tem gente tirando foto… Eu nunca quis fama. Eu só queria aumentar um pouquinho o número de seguidores. Tenho 71 anos, para que eu quero ser famoso agora no fim da vida?”, questionou Seu Nilson.

Entre os comentários negativos que o “vovô do slime” viu em seu vídeo, há acusações de que ele seria, na verdade, algum tipo de pedófilo. Mesmo com isso, o youtuber decidiu não fazer boletim de ocorrência junto à polícia. “Eu só quero paz”, comentou.

Por conta do vídeo que se tornou viral, Nilson já tem mais de 4,3 milhões de inscritos em seu canal. Antes disso, ele já tinha uma base de seguidores, porém bem modesta.

“Eu gravei o vídeo e publiquei. Fui dormir com 1,7 mil visualizações e acordei no outro dia com 77 mil”, esclareceu ao UOL.

Apesar da fama, seu Nilson ainda não monetizava seus vídeos na plataforma da Google. Por conta disso, um youtuber chamado Pyong Lee decidiu ajudá-lo a se inscrever no programa de parceiros do YouTube. “Caso dê certo, quero pagar minhas dividazinhas”.

Você pode conferir a reportagem completa do UOL no link de fontes abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.