Agora você pode compartilhar conteúdo da Netflix nos Stories do Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode compartilhar conteúdo da Netflix nos Stories do Instagram

Sabe quando você descobre aquele filme ou série que te conquista navegando pela Netflix? Pois agora, em vez de contar para cada um de seus amigos sobre seu grande achado, você vai poder compartilhar sua sugestão diretamente para os Stories do Instagram para que todos os seus seguidores vejam o que você está assisitindo.

O post vai ficar disponível por 24 horas e, além da arte oficial do conteúdo, será acompanhado de um link que redirecionará os usuários para a página deste conteúdo

Para utilizar a nova ferramenta, basta acessar o aplicativo da Netflix no iPhone – o recurso ainda não está disponível para Android –, selecionar um conteúdo, clicar em “compartilhar” e escolher a opção Instagram Stories. O post vai ficar disponível por 24 horas e, além da arte oficial do conteúdo, será acompanhado de um link que redirecionará os usuários para a página deste conteúdo no aplicativo da Netflix. Também é possível compartilhar filmes e séries por Direct Message.

a

O recurso já está disponível para usuários do sistema operacional iOS, mas muito em breve vai chegar ao Android. Em um futuro próximo também, vai ser possível compartilhar conteúdo da Netflix por meio do Snapchat.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.