iFood tem plano com assinatura para ninguém mais pagar taxa de entrega

1 min de leitura
Imagem de: iFood tem plano com assinatura para ninguém mais pagar taxa de entrega

Quem costuma pedir bastante comida em casa tem o iFood como uma ferramenta valiosa – hoje em dia, ninguém mais faz ligações telefônicas para pedir delivery, pois com alguns cliques você recebe um rango quentinho no conforto do seu lar. Agora, um novo serviço vai tentar facilitar a vida de quem tem esse costume – e claro, aliviar um pouco o bolso dos clientes.

Vale lembrar que o cancelamento da taxa de entrega no iFood Plus só acontece com pagamentos no próprio aplicativo, usando o seu cartão de crédito ou débito

Estamos falando do iFood Plus, um serviço de assinatura que dá o direito do usuário de fazer quantos pedidos quiser sem pagar a taxa de entrega dos restaurantes. Você paga mensalmente um valor de R$ 9,90 ou R$ 19,90, dependendo do perfil do usuário, e zera a cobrança do delivery dos seus restaurantes favoritos. Ainda em fase de testes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, o serviço dá três meses gratuitos em caráter de experiência.

Vale lembrar que o cancelamento da taxa de entrega no iFood Plus só acontece com pagamentos no próprio aplicativo, usando o seu cartão de crédito ou débito. É por meio dele também que a taxa mensal vai ser cobrada do usuário após os primeiros três meses gratuitos. É como um “Amazon Prime de comida”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.