Rewind 2018 se torna o vídeo mais odiado da história do YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Rewind 2018 se torna o vídeo mais odiado da história do YouTube

Se você é um pouco mais ligado nas coisas relacionadas ao YouTube, deve saber de duas coisas: todo mês de dezembro a plataforma lança uma retrospectiva do ano e o vídeo de “Baby”, de Justin Bibier, é o mais “descurtido” da história do site. Pois saiba que o Rewind 2018, a retrospectiva deste ano, acaba de se tornar o vídeo mais odiado de todo o YouTube.

Pois é, parece que os eventos de 2018 na internet não foram suficiente bons (ou não foram suficientemente bem retratados? Fica a dúvida) e o pessoal não gostou nada do curta de pouco mais de oito minutos que relembra os maiores destaques do ano.

Neste momento, o vídeo de Justin Bibier tem mais de 9,9 milhões de dislikes, enquanto o Rewind 2018 já acumula cerca de 10,2 milhões de avaliações negativas. O canal FlareTV, que acompanha de perto algumas estatísticas da rede, mantém uma live no YouTube com um contado em tempo real que compara as “não curtidas” em cada vídeo.

Contudo, vale ponderar uma situação: o vídeo de Bibier com participação de Ludacris foi publicado em fevereiro de 2010 e tem mais de 2 bilhões de visualizações, enquanto a postagem do YouTube está no ar há exatamente uma semana e tem cerca de 120 milhões de acessos até agora. Pelo visto, a distância entre os dois vídeos só vai aumentar.

Você gostou ou não da restrospectiva 2018 do YouTube? Deixa a sua opinião aí nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.