Francês, Italiano e Sul-Americana serão exibidos pela internet no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Francês, Italiano e Sul-Americana serão exibidos pela internet no Brasil

A plataforma de streaming Dazn anunciou hoje (29) que adquiriu com exclusividade os direitos de transmissão dos campeonatos Francês e Italiano e da Copa Sul-Americana para o Brasil. Atualmente disponível apenas em Alemanha, Áustria, Estados Unidos, Itália e Japão, a plataforma estreia no Brasil em março de 2019, conforme revela o UOL Esporte.

O serviço é o primeiro do mundo dedicado exclusivamente ao esporte e foi criado em 2015 pela Perform Group. A empresa britânica atua na área de marketing global e é responsável, também, por negociar direitos de transmissão com emissoras de TV ao redor do planeta. Os direitos sobre os dois nacionais foram comprados até 2021, enquanto o contrato com o torneio sul-americano tem duração de quatro temporadas.

E uma boa novidade é que a plataforma começa as transmissões por aqui antes mesmo de sua chegada oficial: a partir de 7 de dezembro, a Dazn exibirá ao vivo e gratuitamente partidas do Italiano e do Francês em seus canais oficiais no YouTube e no Facebook.

Apesar de não ter revelado os valores de suas assinaturas, a Dazn garante que serão “preços acessíveis” e promete acesso a partir de tudo que é dispositivo: TV, celular, tablet, PC e consoles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.