De Cavaleiros do Zodíaco a Ultraman, Netflix anuncia animes para 2019

2 min de leitura
Imagem de: De Cavaleiros do Zodíaco a Ultraman, Netflix anuncia animes para 2019

Os novos títulos se juntam ao catálogo crescente de animes da Netflix, que já está cativando fãs no mundo todo, com títulos como a série Devilman Crybaby e B: The Beginning.

Ao longo de 2019, assinantes de todo o mundo poderão descobrir e apreciar ainda mais animes produzidos por alguns dos mais talentosos artistas do mundo, assim como terão a chance de revisitar histórias famosas e queridas, como Saint Seiya: Os Cavaleiros do ZodíacoUltraman e Neon Genesis Evangelion.

Conheça os novos animes da Netflix

Rilakkuma e Kaoru

Uma mulher de 30 e poucos anos começa a dividir seu apartamento com um urso de brinquedo muito fofo e descobre que o segredo da vida algumas vezes é simplesmente saber relaxar. Um dos personagens mais populares do Japão ganha vida nesta série de animação stop-motion.

Estreia: 19 de abril.

Neon Genesis Evangelion

A.D. 2015. Tóquio 3 está sob ataque de criaturas poderosas conhecidas como os Anjos. O protagonista, Shinji Ikari, é escolhido para pilotar a Arma Decisiva Humanoide Evangelion na única chance de derrotar os Anjos. A batalha pelo destino da humanidade começa agora. O que exatamente são os Anjos? Que destino aguardam o piloto e a própria espécie humana?

Além de Neon Genesis Evangelion, Evangelion: Death (True)² e The End of Evangelion também serão lançados na Netflix.

Estreia: 2º trimestre de 2019.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como “Cavaleiros”, os protetores jurados da deusa grega Atena reencarnada. Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que planejam a destruição da humanidade.

Estreia: 3º trimestre de 2019.

7Seeds

No futuro próximo, um asteroide gigante colide com a Terra. A humanidade e todos os demais organismos vivos são varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse desfecho, toma medidas para lidar com o pior cenário possível com o Projeto 7Seeds, em que cinco grupos de sete homens e mulheres cuidadosamente selecionados são distribuídos em equipes. Cada participante deve buscar meios de sobreviver em uma ilha deserta.

Estreia: abril.

ULTRAMAN

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, e o lendário "Gigante de Luz" (???? Hikari no Kyojin) é agora apenas uma lembrança, pois todos acreditam que ele tenha voltado para casa depois de lutar contra os muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece ter uma estranha habilidade. Esse poder, somado à revelação de que seu pai era o Ultraman, leva-o a enfrentar alienígenas invasores como o novo Ultraman.

Estreia: 1º de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.