Moto G7 pode surgir com Snapdragon 660, 4 GB de RAM e ao menos 6 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Moto G7 pode surgir com Snapdragon 660, 4 GB de RAM e ao menos 6 polegadas

Semanas atrás, um suposto Moto G7 surgiu em homologação e nos deixou com dicas de que o aparelho vai ser lançado mais cedo em 2019. Agora, novos registros no FCC (a "Anatel dos Estados Unidos") dão informações sobre o que veremos neste aparelho da Motorola.

De acordo com documentos registrados no órgão, o novo smartphone deve chegar ao mercado com tela de pelo menos 6 polegadas (e 153,8 mm x 75,4 mm de dimensões completas). Além disso, a expectativa é de que vejamos o dispositivo com chip Qualcomm Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de espaço de armazenamento.

Por fim, também há o registro de que o aparelho em homologação tenha bateria com 3.000 mAh. Rumores apontam para a chegada do Moto G7 com notch na tela, mas isso ainda carece de mais confirmações.

Moto G7

De acordo com rumores anteriores, é possível esperar pela chegada do Moto G7 já entre janeiro e fevereiro de 2019. É pouco provável que vejamos o smartphone já na CES de janeiro, mas é possível esperar por um evento próprio da Motorola ou mesmo pela aparição dele na MWC 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.