Filme com polêmico Logan Paul é lançado na plataforma YouTube Premium

1 min de leitura
Imagem de: Filme com polêmico Logan Paul é lançado na plataforma YouTube Premium

O youtuber Logan Paul se envolveu em uma polêmica ao publicar em seu canal no YouTube imagens da floresta Aokigahara, no Japão, um local famoso onde são cometidos inúmeros suicídios. Nas imagens, é possível ver o corpo de um homem que havia acabado de tirar a própria vida, o que fez com que o YouTube suspendesse muitos dos projetos do youtuber, entre eles, o filme que estrelaria, que teve seu lançamento cancelado indefinidamente.

Todo o elenco e equipe trabalhou arduamente para finalizar este filme no ano passado. Para ser justo com todos eles e com os fãs que pediram a continuação, decidimos lançá-la

Acontece que agora, para a surpresa de muitos, o filme – chamado “The Thinning: New World Order” – foi disponibilizado para assinantes da plataforma YouTube Premium. Logan Paul comemorou o lançamento com um tweet contendo o trailer da produção e anunciando “surpresa!” ao lado de um emoji de diabo sorridente.

Um porta-vez do YouTube entrou em contato com a publicação The Verge e falou sobre a decisão de lançar o filme: “Todo o elenco e equipe trabalhou arduamente para finalizar este filme no ano passado. Para ser justo com todos eles e com os fãs que pediram a continuação, decidimos lançá-la”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.