Agenda Netflix: 19 filmes e séries que estreiam esta semana no streaming

2 min de leitura
Imagem de: Agenda Netflix: 19 filmes e séries que estreiam esta semana no streaming
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Toda semana a Netflix retira alguns títulos do catálogo, mas também recebe novas séries e filmes quase que diariamente. É por isso que às quarta-feirasseparamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos 7 dias para você não precisar perder tempo na hora de procurar pelas novidades.

Essa Destacamos as estreias das séries originais Netflix, Maniac Caso de Polícia (The Good Cop, no original), além da chegada das temporadas finais de Scandal Once Upon a Time. Também estreia a 1ª temporada de Fugitivos (Runaways, no original), com os heróis adolescentes da Marvel, e a série animada infantil Hilda.

Confira abaixo os destaques, as datas e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 13 e 19 de setembro. Semana que vem tem mais!

Maniac

Na minissérie Maniac, os astros Emma Stone (La La Land) e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) são dois participantes de um misterioso teste farmacêutico que descobrem ter algum tipo de ligação cósmica que desafia a ciência. Esta superprodução original Netflix chega ao streaming no dia 21 de setembro.

Caso de Polícia

A Netflix também lança uma comédia policial do criador da série Monk nesta sexta-feira! The Good Cop (no Brasil, Caso de Polícia) traz o ator Tony Danza como Tony Sr., um ex-oficial da Polícia de Nova York que nunca seguiu as regras e chegou a ser preso. Agora, ele mora com seu filho, Tony Jr. (papel do cantor/ator Josh Groban), um detetive sério e obsessivamente honesto que faz questão de sempre seguir as regras. A dupla de opostos acaba trabalhando junta quando Tony Sr. passa a oferecer conselhos ao seu filho para resolver os mais diversos crimes.

Fugitivos

Mais um grupo de heróis da Marvel chega à Netflix. Os Fugitivos são um grupo de adolescentes que descobrem que seus pais fazem parte de uma organização criminosa conhecida como Orgulho. Eles então usam suas habilidades diversas - que incluem poderes mágicos, super força e até mesmo um dinossauro - para impedir os crimes dos adultos e fugir juntos.

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

21/09/2018

(2014) A Noite da Virada

(2016) Até Que A Sorte Nos Separe 3

(2018) Caso de Polícia (série original)

(2015) Divã a Dois

(2018) Felicidade por um Fio (filme original)

(2018) Hilda (infantil original)

(2018) Maniac (série original)

(2015) Meu Passado Me Condena 2: O Filme

(2014) Na Quebrada

(2016) Os Dez Mandamentos - O Filme

(2018) Pilotos de Dragão - Hisone to Masotan (anime original)

(2018) Quincy (documentário original)

(2018) Rafinha Bastos: Ultimato (stand-up original)

25/09/2018

(2017) Era Uma Vez: 7ª temporada

(2017) Kevin (Probably) Saves The World: 1ª temporada (série cancelada)

(2017) Marvel – Fugitivos: 1ª temporada

(2017) Scandal: 7ª temporada

26/09/2018

(2012) Byzantium - Uma Vida Eterna

(2018) Norsemen: 2ª temporada

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.