Agenda Netflix: 13 filmes e séries que estreiam esta semana no streaming

1 min de leitura
Imagem de: Agenda Netflix: 13 filmes e séries que estreiam esta semana no streaming
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Toda semana a Netflix retira alguns títulos do catálogo, mas também recebe novas séries e filmes quase que diariamente. É por isso que às quarta-feiras separamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos 7 dias para você não precisar perder tempo na hora de procurar pelas novidades.

Destacamos a chegada em peso de originais Netflix nesta sexta-feira, dia 24 de agosto. Temos a comédia The After Party e as séries Os Inocentes e Ghoul.

Confira abaixo os destaques e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 23 e 29 de agosto. Semana que vem tem mais!

Ghoul - Trama Demoníaca

https://www.youtube.com/embed/jMKuuxMTRkE

Baseado no folclore árabe, Ghoul - Trama Demoníaca, é a mais nova série original Netflix indiana, dessa vez, um terror. A trama se passa em um centro de detenção secreto e acompanha um interrogador que chega às instalações para descobrir que alguns dos terroristas mantidos lá não são deste mundo.

Os Inocentes

https://www.youtube.com/embed/AsZtI3B5_2U

The Innocents (Os Inocentes) está sendo descrita como uma mistura de drama adolescente com mistério sobrenatural. Na série, os adolescentes Harry (Percelle Ascott) e June (Sorcha Groundsell) fogem de suas famílias repressoras para viver seu amor, mas as coisas tomam um rumo inesperado quando eles descobrem a extraordinária habilidade de transmutação da garota e começam a ser perseguidos.

The After Party

https://www.youtube.com/embed/3_9OsIaci04

Na sinopse divulgada pela Netflix para The After Party, "um rapper em ascensão viraliza pelas razões erradas e acha que sua carreira chegou ao fim. Mas quando seu melhor amigo o leva a uma after party em Nova York, ele ganha mais uma chance de fazer o impossível acontecer".

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

23/08/2018

(2018) Deadwind

(2017) Great News

(2018) Seguindo os Fatos (série documental original)

24/08/2018

(2017) A Pílula Mágica

(2018) Bert Kreischer: Secret Time (stand-up original)

(2018) Ghoul - Trama Demoníaca (série indiana original)

(2018) Os Inocentes (série original)

(2018) Pergunte aos StoryBots: 2ª temporada (infantil original)

(2016) Rua Cloverfield, 10

(2018) The After Party (filme original)

(2018) Trolls, O Ritmo Continua: 3ª temporada

27/08/2018

(2018) Chicken Soup for the Soul's Being Dad

28/08/2018

(2015) No Mundo da Lua

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.