TecMundo é um dos finalistas do Prêmio Influency.me e você já pode votar!

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo é um dos finalistas do Prêmio Influency.me e você já pode votar!

O TecMundo foi indicado ao Prêmio Influency.me para influenciadores da internet na área de tecnologia. Além dessa, a qual concorremos, são mais 15 categorias que passam por música, humor, ciência, educação e muito mais. Após as etapas de seleção e eliminatória, o TecMundo agora é um dos três finalistas na área de tecnologia e nós contamos com você para levar esse caneco para casa!

Para votar, basta acessar o site do Influency.me e escolher quem você acha que deve ser o vencedor em cada categoria. Para isso, você deve fazer um login que pode ser realizado por meio do Facebook para facilitar. Na tela seguinte, clique em “Iniciar votação” e faça suas escolhas.

O Influency.me é organizado pelos mesmos realizadores do Prêmio Comunique-se, que reconhece os melhores do ano na área de Jornalismo

"Estamos muito felizes com a indicação, principalmente por se tratar de um prêmio que menciona alguns dos grandes players deste mercado do jornalismo sobre tecnologia. Saber que estamos entre os principais influenciadores para os consumidores do Brasil é certamente uma coroação ao trabalho que estamos desempenhando nos últimos anos.", disse Renan Hamann, editor do TecMundo.

A cerimônia de premiação dos vencedores acontece no dia 12 setembro, na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. O Influency.me é organizado pelos mesmos realizadores do Prêmio Comunique-se, que reconhece os melhores do ano na área de Jornalismo. Para garantir a transparência do processo, toda a votação é acompanhada pela Deloitte, a maior empresa de consultoria do mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.