Caso você ainda não sabia quem é “SexyCyborg”, trata-se de uma youtuber chinesa chamada Naomi Wu. Seu apelido, contudo, é mais famoso que seu nome na plataforma de vídeos da Google, uma vez que a garota é bastante engenhosa no que diz respeito a usar tecnologia para destacar sua própria beleza. Sua mais recente criação é um sistema de fibras ópticas implantadas em um corpete para que seus implantes de silicone nos seios fiquem iluminados.

No vídeo que você assiste a seguir, Wu mostra em detalhes o que ela utilizou para fazer a retroiluminação. Com seu corpete intitulado “Sistema de Transiluminação de Implante com Fibra Óptica Cyberpunk”, os seios da moça ficam piscando e lembram aquela brincadeira na qual você colocar a lanterna sob sua mão. Você tem então um aspecto meio sinistro, porém divertido, do vermelho da carne e do sangue sendo parcialmente obstruído por cartilagens e ossos.

Caso você esteja um tanto confuso, é interessante ressaltar que as fibras ópticas foram instaladas no corpete e não diretamente nos seios de Wu. Ela também experimenta com vários outros elementos do estilo cyberpunk e muitas vezes é chamada de cyborg girl. Sua última invenção que teve repercussão mundial foi um par te cílios postiços feitos com LED verde. Atualmente, a engenhoca é relativamente popular em clubes e raves.