Adolescente acaba no hospital por conta do novo “desafio da água quente”

1 min de leitura
Imagem de: Adolescente acaba no hospital por conta do novo “desafio da água quente”
Fonte: cbs17
Avatar do autor

Depois de um monte de adolescentes começarem a comer cápsulas de sabão para lavar roupa e acabarem no hospital com o estômago cheio de espuma, um novo desafio ainda mais perigoso tem pairado a internet. A moda agora parece ser jogar água fervente em pessoas dormindo ou tomar o líquido quente por um canudinho.

O mais recente exemplo desse desafio é um garoto de 15 que mora nos EUA. Ele disse que foi acordado por uma dor incrível no rosto e no peito, e a primeira coisa que fez foi correr para o banheiro para remover sua camisa. Quando ele fez isso, percebeu que a pele no seu peito e em parte do seu rosto começou a cair.

Esse rapaz foi vítima do desafio da água quente e ficou uma semana no hospitalizado. Um amigo seu leu sobre a “brincadeira” na internet e resolveu pregar uma peça no colega. Dr. Ed Bartkus, que trabalha no hospital que atendeu o jovem norte-americano, explicou que houve um aumento nos casos de jovens hospitalizados por conta desse desafio. “O desafio sugere que as pessoas devem tentar fazer isso e que ninguém vai sair machucado, mas isso não é verdade, eu posso garantir”, disse Bartkus à rede de TV Fox. “Se seus amigos estão dizendo para você fazer isso é porque eles não são bons amigos”, completou.

Há relatos de que uma garota de 8 anos teria morrido por tomar a água fervente através de um canudo, e uma outra de 11 anos foi hospitalizada com queimaduras de segundo grau após uma amiga ter jogado o líquido nela. Há também vários outros  relatos recentes de crianças indo ao hospital por conta do desafio em questão, todos nos EUA.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Adolescente acaba no hospital por conta do novo “desafio da água quente”