Busca do Google agora tem exercício de respiração no PC e no celular

1 min de leitura
Imagem de: Busca do Google agora tem exercício de respiração no PC e no celular

Tá nervoso? Em vez de ir pescar, você pode simplesmente fazer um exercício de respiração no Google de apenas um minuto e relaxar um bocado. A busca do Google no Android, iOS e em todos os navegadores para Windows e macOS agora conta um recurso chamado “Exercício de respiração de um minuto”. Essa novidade traz um círculo branco dentro de um fundo azul que guia você durante um minuto de respiração, como o próprio nome da ferramenta indica.

Para aproveitar essa novidade, você só precisa digitar ou falar “exercício de respiração” na barra de buscas do Google em qualquer dispositivo. O primeiro resultado será o tal exercício, com um botão de play para você começar.

google

Enquanto um círculo branco se expande e se comprime na tela, você tem que segui-lo com seu pulmão. Há inclusive as palavras “inspire” e “expire” aparecendo na tela para indicar exatamente o que é preciso fazer.

Essa e outras ferramentas têm transformado a busca do Google mais em uma utilidade do que em uma simples ferramenta para encontrar coisas na internet. Você pode, por exemplo, converter unidades e moedas com uma simples pergunta, além de testar a velocidade da sua internet e, naturalmente, conferir a previsão do tempo para sua localidade. O exercício de respiração é só mais um dessa coleção de funções.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.