Amazon Prime Video terá visual reformulado

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Prime Video terá visual reformulado

Se você usa o Amazon Prime Video ou leu o nosso artigo explicando porque ele ainda não está pronto para bater de frente com a Netflix, provavelmente sabe que a interface é um de seus principais problemas. A boa notícia é que a companhia também já entendeu essa situação e prepara um novo visual para o seu produto.

Quem antecipou essa informação foi a diretora dos estúdios Amazon Jen Salke durante fala em coletiva de imprensa do Television Critics Association. Segundo ela, já há um protótipo da nova interface em funcionamento, mas ainda não existe qualquer prazo para que ela chegue aos assinantes do serviço de streaming.

Nova interface do Amazon Prime Video está a caminho, mas ainda não há previsão de sua chegada

“[A equipe de desenvolvimento] me mostrou a interface na qual eles estão trabalhando”, comentou. “Está no meio do desenvolvimento e chega em breve”, complementou a executiva.

Ainda durante a sua exposição, ela informou que não há um prazo para a finalização do projeto, mas convidou os jornalistas a irem até o seu escritório em Los Angeles para eles conferirem pessoalmente “o quão legal” é a nova interface de usuário do Amazon Prime Video.

Quem sabe os próximos meses trazem uma boa surpresa para quem assina um dos principais serviços de streaming de filmes e seriados da atualidade.

Adquira aqui Cupons de Desconto exclusivos do Tecmundo para utilizar na Amazon.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.