Agenda Netflix: Luke Cage, O Atirador e mais novidades da semana

1 min de leitura
Imagem de: Agenda Netflix: Luke Cage, O Atirador e mais novidades da semana
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Separamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos 7 dias para você não precisar perder tempo na hora de procurar pelas novidades.

Destacamos as novas temporada de Luke Cage e O Atirador (Shooter), além da estreia de Secret City, série australiana exclusiva da Netflix no Brasil.

Confira abaixo os destaques e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 21 e 28 de junho. Semana que vem tem mais!

(2018) Marvel's Luke Cage: 2ª temporada

Na nova temporada da série da Marvel na Netflix, Luke Cage vira celebridade nas ruas do Harlem após limpar seu nome, e sua reputação se torna tão indestrutível quanto sua pele. Mas com tanta visibilidade, ele agora precisa proteger o bairro mais do que nunca e entender que nem todos podem ser salvos. Quando um poderoso inimigo aparece, Luke é obrigado a confrontar a linha tênue que separa os heróis dos vilões.

(2018) O Atirador: 3ª temporada

Shooter (ou O Atirador) é uma das poucas séries que saí no Brasil pela Netflix quase que simultaneamente que sua estreia nos Estados Unidos. O primeiro episódio da 3ª temporada estreia dia 21 de junho no canal USA e chega aqui já no dia 22. Ryan Phillippe (Secrets and Lies) é o protagonista Bob Lee Swagger. O personagem é um exímio atirador que vivia no exílio, mas que é persuadido a voltar à ação depois de tomar conhecimento de um plano para matar o presidente.

(2016) Secret City

A série australiana Secret City será uma exclusividade da Netflix no Brasil, mas já chega completa por aqui. O drama político, que por enquanto só teve duas temporadas, estreia no dia 26 de junho e marca o retorno de Anna Torv (Fringe Mindhunter) ao papel de protagonista. Um escândalo governamental acerta em cheio a vida pessoal e profissional de uma experiente jornalista da Austrália. Sob a plácida fachada de Canberra, em meio à crescente tensão entre a China e os Estados Unidos, a jornalista política Harriet Dunkley (Torv) descobre uma cidade secreta de conspirações interligadas, colocando vidas inocentes em perigo, inclusive a dela.

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

22/06/18

(2018) Cozinhando em 4:20 (série original)

(2018) Derren Brown: Miracle (original)

(2018) Heavy Rescue 401: 2ª temporada

(2018) Marvel's Luke Cage: 2ª temporada (série original)

(2018) O Atirador: 3ª temporada (série original)

(2018) Pérolas no Mar (filme original)

23/06/18

(2015) A Bruxa

(2016) A Chefa

24/06/18

(2017) Gostos e Cores (filme original)

26/06/18

(2016) Secret City (série original)

(2018) W. Kamau Bell: Private School Negro (stand-up original)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.