Robert Downey Jr. produzirá série sobre IA para o YouTube Red

1 min de leitura
Imagem de: Robert Downey Jr. produzirá série sobre IA para o YouTube Red

Temos uma boa notícia para quem é fã do ator Robert Downey Jr. Além de brilhar nas telonas, ele comandará uma série sobre inteligência artificial para o YouTube Red – a versão paga do YouTube.

Segundo informações repassadas pelo The Hollywood Reporter, o intérprete do Homem de Ferro não só apresentará como também produzirá os conteúdos.

A proposta do programa, que terá oito episódios, é entrevistar pessoas de renome nas áreas de filosofia, tecnologia e engenharia, dentre outras que exploram o conceito no mundo inteiro.

A esposa do ator, Susan Downey, também fará parte da produção dos conteúdos, que devem ir ao ar em 2019.

'Robert e eu compartilhamos uma curiosidade por inteligência artificial, um assunto complicado e bastante polarizado. Nosso objetivo é explorar esse tema através de um olhar objetivo e acessível, com ousadia e humor', comentou a esposa de Robert sobre o projeto.

O YouTube Red é uma aposta forte da Google para captar o público da internet procurando conteúdos originais de qualidade e que, por assim desejar, está disposto a investir nas assinaturas desses canais. O nome, como já falamos por aqui, agora é YouTube Premium, e a plataforma promete dar maior liberdade aos usuários que se incomodam com anúncios.

A estratégia de convidar Robert Downey Jr. para produzir uma websérie vai muito além da publicidade relacionada ao seu envolvimento, uma vez que o próprio ator tem grande interesse pelo assunto que será o centro do seu programa.

E aí... ficou ansioso pelo seriado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.