Confira o novo visual do app YouTube Music, revelado por usuário do Reddit

1 min de leitura
Imagem de: Confira o novo visual do app YouTube Music, revelado por usuário do Reddit

O aplicativo YouTube Music, que veicula o serviço de streaming musical da Google – e deve substituir o Play Music e outros recursos similares da empresa – ganhou um novo visual que aparentemente está sendo aplicado gradativamente. Um usuário do Reddit notou as mudanças e revelou no fórum um pouco da novidade para quem ainda não recebeu a atualização.

O design novo mostra uma janela mais minimalista e tradicional com aquilo que está tocando no momento e, pelo relato do usuário do Reddit, agora é mais fácil rearranjar sua fila de músicas a serem tocadas em seguida, além de já mostrar a ordem das faixas no modo aleatório em vez de ficar pulando de uma em uma.

a

O YouTube confirmou oficialmente para a publicação The Verge que se trata realmente do novo visual do aplicativo YouTube Music. A única dúvida que ainda paira é se vai haver alguma mudança no serviço de streaming oferecido ou, mais exatamente, qual plataforma vai ser a escolhida para usar o novo design por parte do YouTube, visto que ainda há uma incerteza sobre como a empresa vai lidar com esse recurso atualmente.

a

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.