Busca do Google e YouTube estariam dando spoilers do novo God of War

1 min de leitura
Imagem de: Busca do Google e YouTube estariam dando spoilers do novo God of War
Imagem: nosbastidores

Se você é desses que realmente se preocupa em não receber spoilers de novos games em qualquer forma, é bom tomar cuidado com o que você pesquisa no Google ou, ainda mais, com o que você assiste no YouTube. Gamers estão reclamando em redes sociais e em tópicos do Reddit que essas duas ferramentas da Google estão mostrando spoilers do novo God of War mesmo sem o usuário ir atrás desse tipo de estraga prazeres.

Segundo o The Verge, digitar o nome de certos personagens do game na busca do Google já traz direto um grande spoiler do final da trama. Portanto, é bom ficar de olho no que você digita a respeito desse título em específico.

Fora isso, múltiplos tópicos no Reddit estão reclamando de sugestões de vídeos com spoilers óbvios logo na thumb ou mesmo no título dos clipes. Se você vem assistindo a trailers da nova versão de God of War, é muito provável que o YouTube acabe recomendando algum spoiler para você nos próximos dias. A maioria desses problemas, contudo, tem sido relatada por usuários de língua inglesa. Dessa forma, se você pesquisa sempre em português, talvez esteja seguro dos spoilers por enquanto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.