Baixaki agora tem domínio .pt e sua própria newsletter

1 min de leitura
Imagem de: Baixaki agora tem domínio .pt e sua própria newsletter
Imagem: Baixaki

Boas notícias para quem é fã do Baixaki. O site de curadoria de apps, jogos e softwares em geral da NZN está para se aventurar em terras lusitanas. Ou melhor, isso já está acontecendo: basta acessar www.baixaki.com.pt e conferir nosso site rodando normalmente, igualzinho à página brasileira.

“Cadê os textos devidamente traduzidos?”, você pergunta. Bem, podem ficar calmos, porque há planos de trazer nosso conteúdo localizado para o público de Portugal. Então pode ficar atento porque, no futuro, teremos mais novidades para trazer.

Preparado para muitas dicas todas as semanas?

O novo domínio não é a única novidade que temos para trazer com relação ao Baixaki, vale notar. Junto disso, também estamos lançando nada menos que uma newsletter para quem não quer perder nada do que há de melhor no nosso site. O foco, como você já deve imaginar, é trazer várias sugestões interessantes de aplicativos e jogos para usar no seu dia a dia.

Que apps, dicas e novidades podemos esperar, em específico? Mas é claro que não vou estragar essa surpresa. Então se quiser descobrir, você vai ter que clicar neste link e se inscrever. Recomendamos, inclusive, que você se apresse, porque a primeira edição está quase saindo do forno.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.