Confira as novidades da mais nova atualização do Google Chrome para Android

1 min de leitura
Imagem de: Confira as novidades da mais nova atualização do Google Chrome para Android

O navegador da Google finalmente chegou com sua mais recente atualização para Android, após já ter pintado no Mac, no Windows e no Linux. O Google Chrome chega à sua edição 65 e traz novos recursos para desenvolvedores, na área de segurança e algumas outras novidades, como um novo menu de Idiomas, onde o usuário pode selecionar a língua preferencial e permitir a tradução automática de páginas.

A página de Downloads ganhou botões que facilitam o compartilhamento de arquivos baixados e ficou mais prático também deletá-los por lá mesmo. Na área de Acessibilidade, é possível ativar o modo “Simplified views”, que apresenta uma visualização simplificada dos sites por onde você navega caso a ferramenta seja disponibilizada por eles.

Por fim, os protocolos criptográficos TLS 1.3 – em sua versão rascunho 23 – vão entrar em ação na nova versão do Chrome para um teste em larga escala. Responsáveis pela comunicação com segurança na internet, esses protocolos finalmente estão atualizados e muito mais seguros para o uso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.