Yahoo Mail apresenta problemas no app Mail do iOS

1 min de leitura
Imagem de: Yahoo Mail apresenta problemas no app Mail do iOS

Alguns usuários do Yahoo Mail têm experimentado dificuldades para usar o serviço no app de emails nativo do iOS, o Mail. Segundo o site Wccftech, problemas como sumiço repentino da caixa de entradas e impossibilidade de enviar e receber emails são presenciados com certa frequência.

O problema vem sendo comum desde o fim de 2017, quando a Apple lançou o iOS 11. Apesar de não ficar claro se o problema é da Maçã ou da Yahoo, a responsável pelo Yahoo Mail afirmou estar trabalhando em uma correção e prometeu que tudo será normalizado, apesar de não informar uma previsão para isso.

“Estamos cientes de que alguns usuários do Yahoo Mail estão tendo problemas quando acessam seus emails por meio do app Mail. Pedimos desculpas aos afetados e estamos trabalhando para consertar tudo rapidamente”, escreveu a companhia em um comunicado. “Enquanto isso, você pode tentar a web ou o app do Yahoo Mail par acessar o seu email”, complementou.

Usar a versão web de um cliente de email no celular é um tanto quanto inconveniente, então, a saída mais óbvia aqui é fazer o download do aplicativo oficial do serviço de correio eletrônico da Yahoo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.