A tecnologia que usa inteligência artificial para adicionar rostos de atrizes famosas em vídeos pornográficos tem um lado assombroso bastante evidente, afinal de contas, com ela, o chamado pornô de vingança ganha um reforço um tanto quanto sinistro. Por outro lado, essa mesma tecnologia também pode ser usada para fazer graça.
Prova disso é a série de remixes feitos com a cara de Nicolas Cage. Sim, muita gente tem usado o recurso para adicionar a face do vencedor do Oscar de melhor ator em 1996 por “Despedida em Las Vegas”. Tudo isso graças ao FakeApp, aplicativo criado por um entusiasta da prática conhecida como deepfake.
Nossos vídeos em destaque
)
A novidade, assim como a sua aplicação pornô, também surgiu dentro do Reddit e vem gahando cada vez mais atenção da mídia. Com isso, podemos ver Nicolas Cage “atuando” em obras como "007 Contra o Satânico Dr. No", “Game of Thrones”, “Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida” ou “Batman vs Superman”.
Até mesmo a imitação de Nicolas Cage feita por Andy Samberg no programa Saturday Night Live ganhou o retoque com a imagem do próprio Cage.
É Nicolas Cage que não acaba mais (bem melhor do que ficar criando pornô fake, diga-se de passagem).
)
)
)
)
)
)
)