Whatsapp caiu? Serviço sofre instabilidade no Brasil nesta quinta (30)

1 min de leitura
Imagem de: Whatsapp caiu? Serviço sofre instabilidade no Brasil nesta quinta (30)

O WhatsApp está passsando por uma instabilidade no Brasil e em outras partes do mundo nesta quinta-feira (30). Os primeiros relatos de usuários dizendo que o serviço caiu já podem ser vistos no Twitter e no site DownDetector, que rastreia quando serviços online ficam inacessíveis.

Quem puxou o plug do WhatsApp?

Até o momento, não há informações sobre o que aconteceu com o aplicativo. Em breve, o WhatsApp provavelmente divulgará alguma atualização sobre o caso, e traremos a informação para vocês. Pelo Twitter, é possível identificar usuários do WhatsApp com dificuldade de acesso em partes do mundo como: Estados Unidos, Índia, Itália, França, Espanha etc.

O WhatsApp caiu algumas vezes no Brasil — sem contar as vezes em que a Justiça derrubou o aplicativo. No caso, a equipe do app realizou uma manutenção nos servidores, o que acabou dificultando o acesso para usuários em todo o globo. Em agosto deste ano, o Facebook e o Instagram também saíram do ar por alguns instantes.

O WhatsApp caiu?

Quer continuar conversando com seus amigos mesmo que o Whatsapp tenha caído? Veja as 10 alternativas elencadas pelo TecMundo.  Em tempos em que as operadoras querem barrar o WhatsApp alegando que se trata de um produto "pirata", não custa conhecer algumas alternativas e garantir a comunicação com os amigos e familiares.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.