Em breve, o navegador da Microsoft poderá esconder os sites adultos que você visita de maneira automática do seu histórico. É o que diz uma nova patente da Microsoft chamada "Automation of Browsing Mode Switching", que busca esconder automaticamente sites "questionáveis" do histórico no navegador.
Nossos vídeos em destaque
Na patente, você encontra a seguinte explicação:
Enquanto isso não é explicado, nem como ou quando será implementado, podemos dizer que muitos usuários aguardam ansiosamente pela ferramenta
"Alguns sites, no entanto, incluem conteúdos que um usuário pode não querer associado à identidade do usuário ou ao dispositivo. Assim, muitos navegadores incluem um 'modo privado' que permite que um usuário visualize um site enquanto minimiza os dados que são mantidos e que podem ser usados para indicar que o usuário visitou o site. As implementações típicas do modo privado, no entanto, exigem que um usuário inicie de maneira pró-ativa o modo privado em um navegador antes de visitar um site que não deve ser armazenado no registro de um dispotivo.
De acordo com as implementações para a automação da mudança de modo de navegação descrita aqui, técnicas são descritas para alternar automaticamente entre diferentes modos de navegação, como alternar entre um modo de navegação normal e um modo de navegação particular".
A Microsoft vai manter uma lista com sites "questionáveis"? Ou isso será feito via algoritmos que identificam imagens? Enquanto isso não é explicado, nem como ou quando será implementado, podemos dizer que muitos usuários aguardam ansiosamente pela ferramenta.
)
)
)
)
)
)