Coisa Mais Linda: Netflix anuncia nova série original brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Coisa Mais Linda: Netflix anuncia nova série original brasileira

Situada no final da década de 1950 e no início dos anos 1960, durante o surgimento e a revolução cultural da Bossa Nova no Rio, a série é um romance de época que traz uma era de ouro na história do país para o centro das atenções.

Coisa Mais Linda acompanha Maria Luiza, uma mulher conservadora e obediente que sempre dependeu de seu pai, Ademar, e de seu marido, Pedro. Quando Pedro desaparece, Maria Luiza precisa viajar de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde o marido tinha planejado abrir um elegante restaurante. Contrariando o seu bom senso – e para o sofrimento de seu rígido pai –, Maria Luiza decide ficar no Rio e dedicar-se a transformar a propriedade de Pedro em uma casa noturna de Bossa Nova. É essa decisão que marca o despertar de uma apaixonada transformação em Maria Luiza, uma mudança influenciada por novas amigas liberais e feministas, bem como uma nova chance de amar.

Brasil 1950

Coisa Mais Linda se junta à diversa lista de produções originais brasileiras da companhia. Em 2018, a Netflix vai lançar a segunda temporada de 3%, além de duas novas séries originais: O Mecanismo, criada por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 e 2) em parceria com Elena Soarez (Xingu, Filhos do Carnaval) e estrelada por Selton Mello, juntamente com a sitcom Samantha!, estrelada por Emanuelle Araújo e Douglas Silva.

E aí, gostou do anúncio de mais uma série original brasileira da Netflix? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.